Quem é mais feminina?


Edward Cullen
104 votes


Shakira
169 votes


Justin Bieber
477 votes


Katy Perry
619 votes



Comments

Pedro Correia XavierKaty perry gostosa pra caralho e vão se fude

Henrique Pratas GulakOne direction é a mais feminina xD

Ilove1d@Henrique Pratas Gulak ja deu o cu pra eles ?? O deve ser umas rola gostosa hein ?? Me fala em detalhes como vc gemia o nome deles ?? Tu realizou o sonho de toda directioner..... Quero ver vc ter 14894127897148 mil meninas querendo seu corpo nu!! Recalcado!!

marlupensei na Katy, mas Justin é muito linda! Kkkk

anna@marlu ao contrario de ti né?! Que é pior que mendigo.. Se não gosta, tambem não posso obrigar, mas respeita! Tu gosta de ser respeitada, então respeita os outros. Ele tem uma história e tu? Deixa eu ver, não! Nem vida, nem cérebro, nem respeito...! Faz assim, enfia a cara na merda e cala a tua boca! Porque se tu fosse famosa, calma ai, tu não conseguiria ser famosa! Ooopos!!

Ilove1d@anna essa foi boa !!

anna@Ilove1d obg e a tua tbm esses recalcados kk

Ilove1d@anna =] Neh !! É fácil xingar, quero ver fazer melhor :)

anna@Ilove1d pse

lollaNamoral eu acho que esse negocio de directioner (ja aviso que nao nao sei escrever esta palavra, para que ngm fique enchendo o saco falando " vc nem sabe escrever") fode a banda toda sem zuera

Ilove1d@lolla escreveu certo, amor !!! Mas noiz ( as directioners ) brilhamos like diamonds in the sky.... Os haters são, apenas, pisca-pisca, meu bem !! E a gente fudeu tanto com a banda ( q sonho ) q tão aí com + de 60 prêmios em dois anos !! Vcs não sabem de nada, então fica de boa aí lavando loça !! Blz bro :/

isabellaeh facil falara mal o dificil eh lotar a porra do msg em 30 segundos e vc acabou de ganhar a oportunidade de calar a boca pq vc ia ganhar mais sua vadia!! o justin drew bieber nao eh nenhum gay eh vai toma no meio do teu cu!! vc nao sabe da vida dele nao tem o direito de chingar ele eh perfeito ele eh o 3 cara mais lindo do mundo e procure saber sobre a vida dele antes de chingar!!

Ilove1d@isabella nossa !! Amei :)

marlu@anna primeiro que você não sabe nada da minha vida, nem do que eu faço e sou. (A vida do Justin Bieber é pública então SIM todo mundo sabe. Eu não sou famosa e nem gostaria, o sucesso que eu quero pra mim é familiar e com a profissão que eu sonho em ter desde pequena, se opinião é opinião e tem de ser respeitada, respeite a minha também antes de me chamar de coisas (sendo que nem o meu sobrenome você sabe) para a sua informação eu não sou hater do Justin Bieber, aliás eu assisti no cinema 2 vezes o documentário dele com a minha amiga, tenho 2 músicas dele e não desejo o mal dele, como a minha liberdade de expressão é permitida (Justin Bieber é uma figura pública) então não estou errada. Já você eu não sei, porque eu não sou uma figura pública que deixa a vida ser comentada. Como não me conhece e graças a Deus eu não te conheço. Então nosso papo encerra aqui. ;)!

...LOL QUE CORTE SHUASHUASHUA GOSTEI @marlu

Ilove1d@marlu nossa! Foi tão profundo que achei petróleo! Como vc quer ser respeitada se não respeita o ídolo dos outros ? Querida, beliebers são fodas! Vc tbm n sabe da vida dela, então tome conta da sua vida, meu bem! Ja fez a lição de física ?

...Mdds vei ela ja disse que não é hater dele ela só falou a opinião dela assim como vc acabou de falar a sua vcs não entendem oque significa a palavra OPINIÃO e LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

Ilove1d@1sa1206 por um acaso vc me viu a chamando de hater? E o papo não é contigo, amor! E sim, eu sei o significado dessas palavras, mas acho q vcs não sabem: vc não respeita a minha e ela veio falar mal do Jus! Kirida, fica de boa aí que num falei com vc ;)

... Querida se eu quiser me meter no meio dessa conversa eu me meto sim isso aqui é PUBLICO e eu não falei nada que vc não tem liberdade de expressão ta?

Ilove1dNossa que radicalismo! vc usa condicionador dpois do shamppo?? Kirida, tira esse caps look pq vc num ta falando com suas nega não tah! E vc falou sim q eu não sabia o significado da palavra blz! Agr me dá licença e va fazer algo de útil nessa sua vida miserável ;)

...Como se vc tivesse fazendo muita coisa nessa sua vidinha né querida ah ja sei oque vc tem que fazer é aprender a ler pq se vc não viu ali eu falei que vc não sabia o significado das palavras e não que vc não tinha ok? Ah e vai aprender a escraver tbm pq "Kirida" não existe ta

...*escrever

Ilove1d@1sa1206 olha, a minha vida é bem interessante! Mas isso não é da sua conta! E vc é professora de língua portuguesa ?? Acho q não! Até pq uma profª saberia q " público" leva acentono u! Então antes de bancar a professorinha, veja se não errou nd! Nem sabe separar aposto! Se é q vc sabe o q é isso. E eu ixkrevu duh geithu ki eul kiser! Num enche!

...Querida ou como vc diz Kirida como vc diz eu escrevo do jeito do que quero ok? A e mais uma coisa veja bem como vc fala com os outros pq de bem educada vc não tem nada né?

...Não estou falando que sou a pessoa mais educada do mundo mas pelo menos as únicas coisa que eu falei aqui foi para me defender

Ilove1dTd bem! vc escreve do jeito q vc queiser! Mas não vem falar do meu jeito de escrever blz! E como a vida é minha, eu faço dela o q eu quiser! Não nasci pra ser educada ( principalmente com uma qualquer como vc )! Não nasci pra agradar ninguém! Só a minha mãe, pq se eu não agradar ela não vou mo show da 1D! Enfim, faça algo de útil! Não quero mais descutir com uma pessoa sen sal! As tretas q tive foram mais interessantes, mas vc é mto sonsa e a briga ta ficando chata ;)

...Ta ok não quero mais ficar falando com uma recalcada como vc vai ver seus vídeos pornos que eu fico aqui na minha com a minha vida que vc diz ser tão chata ah e mais uma coisa educação mandou um abraço

Ilove1dManda outro abraço pra educação! Ela ñ pode ficar sem abraço coitada :( gENTE como vc é ousada *O* Agr tbm é contra os batedores de punheta q ficam no redtube? Kirida, o q eu n tenho d educação vc tem de preconceito néh ? Coitado de quem assiste vídeo pornô!

...Gente mdds que guria chata eu falei alguma coisa sobre os batedores de punheta não né então cala essa tua boca pq eu não tenho preconceito nenhum e eu não quero mais fica aturando isso que vc chama de corte pq eu tenho coisa melhor pra fazer e isso que vc faz é corte de gente retardada, ah não pera....... Estou ofendendo os retardados vc é coisa pior

Ilove1dNossa! Estou totalmente ofendida! Me perdoe se te magoei ok! É q vc é tão inteligente e simpática que me deu inveja!! SQN Seus argumentos são chatos e infantis! Vaza daki então muié! gENTE como vc é chatinha! Retardado: palavra magoa tanto! Toma cuidado q vc pode machucar as pessoas assim ok flor ;P

...Vai te f**** ok vc não sabe da minha vida e não sabe pelo oque eu passo então não fica falando de mim assim sem saber ao menos como eu sou

...E serio na boa vei vamo para com essa briga ja ta ficando chato meu serio de boa

Ilove1d@1sa1206 que feio! Falar palavrão é algo inaceitável :/ Então me diz como vc é! O que vc passa ? Duvido que seja algo tão grave...

MarianaJustin Biba claro!!!

Anne_Sykes@1sa1206 1º que a @llove1d nao ê chata 2º que vc que é rekalcada 3º como vc quer que nos respeitemos vcs se vcs nao respeitam nossos ídolos ?

✨Luu✨justin biber um poço de femilinidade kkkk

justinmyglowSuper RT @Anne_Sykes falou td

NaraEu amo o Justin! Parem de xingar meu ídolo seus idiotas! 😡