Você gosta dos seus pais?(Eu gosto)


Claro que não!
4 votes


Não
11 votes


Claro que sim!
117 votes


Sim
142 votes



Comments

Maria LuizaAmoo posso ter algumas brigas com eles mas eles sempre estarão no meu coração sei que posso contar com eles para tudo ?

Maria Luizaopa sem o ponto de interrogação !

Maria Fernanda@Maria Luiza kkkkk!

Josephyna🎀🔝🔝🔝Eu tenho problemas com o meu pai, não gosto dele, mas só por ser meu pai eu ja o amo, e a minha mãe eu amo gosto ela éh perfeita e não viveria sem ela

GlitterGirlAmo infinitamente

GlitterGirlMamãe,a minha vida só faz sentido com a senhora, nada seria feito sem um amor imenso que existe no meu coração, que todos os seus sonhos sejam realizados em dobro, que a felicidade não acabe mais, que a vida seja eterna e o amor também. E a senhora sabe qual é o dia mais feliz da minha vida, em que nesse dia há felicida que não acaba mais? É, é todos os dias que quando a senhora chega em casa com aquele sorriso lindo e confiante eu me sinto bem, sinto que o resto dos dias da minha vida vai ser assim: cheio de amor e alegria. Se me perguntarem qual é a pessoa mais linda que eu já vi, eu responderei:-A minha mãe, é a mais linda que já vi, a simpatia em pessoa. Ás vezes olho e penso- QUE ORGULHO! A senhora é a minha rainha, me ajoelho em seus pés e faço tudo o que pedir.

GlitterGirlkkkkkkkk

sofiaAmoooooooo muito

#foreverdaleste!se não fosse eles né !

Maria Fernanda@GlitterGirl que fofo! Vou chorar:)!

GiihAmo muitooooooooooooooooooooo é minha vida!💗💗💗