2
0
4512-14-question

Voce tem iPhone????????(deixe nos comentários as suas capinhas)

117 votes

Asked almost 5 years ago by userpic Nanda to crowd icon Brasileiros
Send
2 likes
sort comments by :

popular

recent
4611-18-profile-127769
Tenho uma de porquinho rosa clara e um pinguim pink
almost 5 years ago
Reply
0
0
4500-1-profile-176808
deve ser fofas Lulu!!!!🐣
almost 5 years ago
Reply
0
0
4750-12-profile-148490
tenho o mickey com uma blusa da Inglaterra e o fundo é a bandeira .
over 4 years ago
Reply
0
0
4750-12-profile-148490
só deu p compra uma ! Sou pobre ! Kkkkkkkkkk
over 4 years ago
Reply
0
0
4927-15-425748602-profile-142927-0
eu tenho varias capinhas pq divido com minha mae!! Tenho uma de listra verticais brancas e marrons uma que sao umas menininhas , uma do moma que minta e desmonta uma que sao uns quadradinhos roxos(q ta com uma amiga) e eu to usando uma da minha amiga da marc jacobs
over 4 years ago
Reply
0
0
4742-14-profile-62418
tenho 23
over 4 years ago
Reply
0
0
4927-15-425748602-profile-142927-0
@carol cacete jahahhahaha e eu achando que tinha muitas! Mas eu acabei de ganhar o meu hahahah
over 4 years ago
Reply
0
0
4669-1-profile-285550
@Vitoria Payne Malik Tomlinson Styles Horan kkkkkkkk
over 4 years ago
Reply
0
0
4662-0-profile-456073
de porquinho, uma de brilhantes, duas de coelho, uma do stich, uma da calçada de copacabana e uma de caveirinha (mto pouco mesmoo!/ quero mais)
over 4 years ago
Reply
0
0
4806-18-415304194-profile-325188-0
Do porquinho do Rio de Janeiro e uma com a minha foto
over 4 years ago
Reply
0
0
4777-1-profile-430355
Sim,mas gostaria do Galaxy SIIII
over 4 years ago
Reply
0
0
4697-14-profile-341255
a minha capinha é preta com um monte d caveira branca
over 4 years ago
Reply
0
0
4697-14-profile-341255
Tenho uma d macaco, 3 transparentes, uma da bandeira do reino unido, uma preta d tacha
over 4 years ago
Reply
0
0
4674-19-profile-473851
tenho 10-12
over 4 years ago
Reply
0
0
4699-1-profile-504190
Eu tenho umas 5-10
over 4 years ago
Reply
0
0
4703-4-profile-209734
Tenho 17 ou 16 Não lembro
over 4 years ago
Reply
0
0
4687-17-profile-473609
@Livrepradizeroquequiser tb , compramos juntas lembra?
about 4 years ago
Reply
0
0
4674-19-profile-473851
@GlitterGirl idai
about 4 years ago
Reply
0
0
4742-14-profile-62418
Um bumper preto, um verde, um soco (igual a da Helô), uma rosa metalica, uma com meu nome (personalizada), uma rosa brilhosa, uma do meu signo dourada, uma de caveiras colorida, uma laranja flourescente vazada, uma prata, uma borboleta de pedras brilhosas, uma de flores azuis com brilhinhos, uma de maquina fotografica lilas, uma de coruja, uma de bolsa branca, uma tipo carteira da Louis Vuitton, um porquinho marrom claro, uma minnie vermelha com bolinhas brancas, uma de asa que a asa abre preta, um stitch, um elefantezinho, um penguin mulher lilas um penguin homem preto. PS: eu perdi a de carregar
about 4 years ago
Reply
0
0




Related questions
O que faria se suas bffs te chamasse de falsa e parasse de falar com você?? E nao aceitassem duas desculpas??
Quem tem instagram? Deixem nos comentários?
Tem Twitter? Se sim, deixe nos comentários :)
Vc e virgem kkk
Vcs tem kik???
Você tem kik ?? Se tiver comenta seu kik nos comentários
Quantos quartos tem na sua casa?
Gatas vcs tem kik?? Se tiver me passem... Deixe nos comentários
Vc odeia a selena gomez ?

Other questions
Ela corre na areia da praia...
Qual é o signo de ariana grande
Qual série da Nick vocês mais gostam?
que foto tá mais bonita? é minha irmã💕
Vcs já viram a música big merda
Acham a Isabelle Fuhrman Bonita?
Vcs sabiam que eu sou a Larisa manoela
Qual é a melhor parodia que voce ja viu se a sua nao estiver aqui publique nos comentários
Gente, meu ex terminou comigo, mas eu amo ele ,namoramos por 7 meses ,oq eu faço?
A Kefera e bonita?
Que cor e seu olho
Vc conhece o Venom Extreme (Gamer) ?
Qual o melhor casal?
Meninos vcs acham que e uma vergonha para as garotas de 13 a 17 anos nao ter nunca beijado de lingua?
Do U Know Pewdiepie ? / Voce conhece o Pewdiepie ?
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator