0
0
4513-0-question

Vocês vêem a novela carrossel?

275 votes

Asked over 5 years ago by userpic Pedro to crowd icon TV Fans
Send
sort comments by :

popular

recent
4781-1-profile-303505
odeio e essa "novela" deve acabar assim "aluninhos vamos ter um passei amanhã" "Pra onde professora?" Acaba em suspense
about 5 years ago
Reply
0
0
4781-1-profile-303505
passeio*
about 5 years ago
Reply
0
0
4687-17-profile-473609
@Pamella💋 rsrsrsrs
about 5 years ago
Reply
0
0
4797-23-profile-608859
@Pamella💋 kkkkkk novela lixo
almost 5 years ago
Reply
0
0
5514-18-476476084-profile-483621-0
@GlitterGirl kkkkkk
almost 4 years ago
Reply
0
0
5514-18-476476084-profile-483621-0
@Pamella💋 kkkkkk
almost 4 years ago
Reply
0
0
5514-18-476476084-profile-483621-0
@Yasmine Valdez 😘 Concordo
almost 4 years ago
Reply
0
0
5150-22-445040343-profile-986905-0
Eita programa mais chato
almost 4 years ago
Reply
0
0




Related questions
Vocês preferem qual novela ?
Qual personagem da Novela Carrossel vc mais gosta?
Gostam de dormir de tarde?
Vocês tem? Gostam?
Já assistiram a novela a próxima vítima?
A Larissa Manoela a Maria Joaquina da novela Carrossel e diva e perfeita??
Vê a novela amor a vida
Vocês gostam de cavalos?!
Vocês sabiam que no filme malévola foi construído um castelo diverdade para essa super produção ?

Other questions
sou bonita (por favor ñ me xinga nos comentários se ñ gostou pelo menos respeita) --->
Vocês me acham feia
Com que será que a katniss everdeen deve ficar
Me segue lá no insta, isa_smiler12, sigo todos de volta e curto as fotos se curtir as minhas!
Vcs gostam de Tazercraft?
Vcs sabiam q HORRÍVEL se escreve com H n ORRIVEL? (parece q ngm sabe todo mundo escreve orrivel)
Se o seu namorado te traísse o que vc faria:
Se você está namorando e uma outra menina te chama para conversar, aí na hora ela te rouba um beijo e sua namorada vê.
Oque Vocês Acham Dessa Foto Para Minha Tela Do IPad ?
Qual ebo pior crime?
Vcs gostam da Kefera?
Quem canta melhor ?
Você usará sousplat na decoração da festa?
O que significa i love you
Vocês já assistiram o filme Meu malvado favorito 2?
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator