0
0

Vcs acham o justin Biba o que?

58 votes

Asked almost 9 years ago by userpic paloma to crowd icon Beliebers
Send
sort comments by :

popular

recent
4819-22-416441905-profile-140808-0
Acho que vc deveria sair dessa crowd! Tomara que xinguem seu ídolo pra vc ver como é bom! ;)
almost 9 years ago
Reply
0
0
4727-19-profile-236324
É pow vc n mais nada pra fazer?
almost 9 years ago
Reply
0
0
4604-20-profile-341934
Cara q ridícula! Muitas Beliebers tipo eu ficam p da vida p causa dessas recalcadas. Desculpa mas é muita covardia.
almost 9 years ago
Reply
0
0
4604-20-profile-341934
Vtc sua fdp
almost 9 years ago
Reply
0
0
4554-19-profile-201430
Nao fui eu foi um amigo meu que pegou meu IPad e escreveu isso eu também disse ppoucas e boas!
almost 9 years ago
Reply
0
0
4717-11-profile-379489
@Ilove1d concordo!
almost 9 years ago
Reply
0
0
4717-11-profile-379489
@paloma nao adianta dar desculpa esfarrapada só pra ser inocente!
almost 9 years ago
Reply
0
0
5353-13-462547293-profile-166310-0
@paloma vc q eh uma p%#@ !!
over 8 years ago
Reply
0
0
4776-15-profile-523417
perfeito
over 8 years ago
Reply
0
0
5152-1-445139548-profile-356748-0
@Isabella \o/ quis dizer puta né, tb acho...
over 8 years ago
Reply
0
0
4861-1-419995059-profile-697402-0
Acho que tudo isso tirando "mulher" descreve você 😡
about 8 years ago
Reply
0
0
Placeholder
VOCÊ É UMA PUTA SEM CORAGEM DE BOTAR TODAS AS OPÇÕES PQ VC SABE QUE MUITA GENTE GOSTA DO JUSTIN E QUE N EH SÓ PQ VC N GOSTA DELE QUE NGM MAIS VAI GOSTAR!!! VAI SE FUDER SUA P%#@
about 8 years ago
Reply
0
0
Placeholder
VADIA
about 8 years ago
Reply
0
0
Placeholder
@Ilove1d pseee
about 8 years ago
Reply
0
0
5021-16-433875297-profile-871548-0
Meu vc vem na crowd das beliebers
over 7 years ago
Reply
0
0
5021-16-433875297-profile-871548-0
Serião
over 7 years ago
Reply
0
0
5021-16-433875297-profile-871548-0
Acho q quem faz isso são um bando de vadias (os) recalcadas (os) pq ele eh mais famoso tem mais dinheiro e eh mais bonito! 😘 #minhaopiniao
over 7 years ago
Reply
0
0
5504-12-475591076-profile-1984330-0
Vi denúncia isso daqui paraee
over 6 years ago
Reply
0
0
5504-12-475591076-profile-1984330-0
Pronto!
over 6 years ago
Reply
0
0





Other questions
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator