0
0
4621-1-question

Sou bonita??

194 votes

Asked over 4 years ago by userpic Nicole to crowd icon Dancers
Send
sort comments by :

popular

recent
5355-17-462735944-profile-402972-0
Orrivel
over 4 years ago
Reply
0
0
Placeholder
Sem offensas mais eu te acho feia
over 4 years ago
Reply
0
0
5129-9-443178236-profile-465817-0
Deveria ter uma opção ruim
over 4 years ago
Reply
0
0
4739-20-profile-495496
Horrivel
over 4 years ago
Reply
0
0
4687-17-profile-473609
Iludidaaa
over 4 years ago
Reply
0
0
4733-12-profile-263205
@GlitterGirl Iludida é pouco
over 4 years ago
Reply
0
0
5099-8-440582815-profile-471423-0
querida te entendo n coloco opcão "feia" porque sabia q ia ganha néh kkk
over 4 years ago
Reply
0
0
4839-1-418094585-profile-352420-0
faltou a opção q tds esperavam: "feia, horrível, horrorosa, parece um cão chupando manga, parece o diabo, etc"
over 4 years ago
Reply
0
0
4815-4-416031725-profile-343919-0
linda
over 4 years ago
Reply
0
0
Placeholder
+ ou -
over 3 years ago
Reply
0
0
5203-22-449619243-profile-770337-0
cade a opção me deu vontade de vomitar
over 3 years ago
Reply
0
0
5708-23-493256418-profile-1022324-0
Verdade Fê
over 3 years ago
Reply
0
0
5355-17-462735944-profile-402972-0
@mari:3 cala a boca idiota se n sabe cale a boca
almost 3 years ago
Reply
0
0
5311-1-458875564-profile-1584709-0
feia recalcada bruxa
almost 3 years ago
Reply
0
0
5313-21-459120302-profile-1845461-0
@Nicole veio falar mal de mim né sua recalcada ridícula feia horrorosa vc só não notou porque não deve se olhar no espelho porque tem medo que ele quebre kkkk ridiculaaaaaaaa
almost 3 years ago
Reply
0
0
5313-21-459120302-profile-1845461-0
Porque não colocou a opção horrorosa?
almost 3 years ago
Reply
0
0
5112-1-441683743-profile-1054034-0
@Nicole as outras meninas são muito invejosas não liga não se acha que vc tá linda se sinta linda n liga pra opinião dos outros e desculpa por falar mal de vc antes pq era invejosa
over 2 years ago
Reply
0
0
5112-1-441683743-profile-1054034-0
@Nicole só que eu tava com outro perfil
over 2 years ago
Reply
0
0
5388-22-465605351-profile-1072072-0
@❤️LUÍSA concordo
over 2 years ago
Reply
0
0
5388-22-465605351-profile-1072072-0
@xDivadeCuritibax concordo
over 2 years ago
Reply
0
0




Related questions
Eu sou !
Eu sou
Sou ...
Sou:
Sou:
Eu sou...
Eu sou:
Eu sou bonita ?
eu sou ...

Other questions
Você já assistiu minha babá é uma vampira
Você peidou num elevador lotado. O que fazer?
Que faria se no meio de sua caminhada seu chorte caísse . De um comentário
Vá no meu perfil e responda eu sou bonita ?? Obrigada !.
Vocês são ..
Vc tem covinhas??
Na sinceridade , vc acha q dinheiro é mais importante q amor ?😶💰
Acha que minions é modinha?
O que acham da minha irmã com 2 aninhos
Qual tipo de filmes vcs mais gostam ? Se for outro cometem no comentário
Qual é seu cantor(ra) preferido(da)
O pai do padre é filho unico do meu pai. O que eu sou do padre?
Quantos anos acha q eu tenho??
Pior defeito no cachorro vira-lata:
Qual raça de cachorro vc tem ??
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator