0
0
4630-19-question

Eu sou bonita?

125 votes

Asked over 5 years ago by userpic Glenda Souza Lacet to crowd icon Brasileiros
Send
sort comments by :

popular

recent
4819-22-416441905-profile-140808-0
Fofa ;)
about 5 years ago
Reply
0
0
5188-15-448298289-profile-706495-0
Vesga
over 4 years ago
Reply
0
0
4933-14-426261639-profile-695389-0
Horrivel
over 4 years ago
Reply
0
0
4938-5-426661806-profile-766524-0
Feia,Horrível e vesga
over 4 years ago
Reply
0
0
5055-0-436754913-profile-349384-0
feia
about 4 years ago
Reply
0
0
5188-15-448298289-profile-706495-0
@Ilove1d deixa de sair dando o cu por ai elogiando gente feia :/ tu acha que isso vai melhorar o mundo ou oq porra?
about 4 years ago
Reply
0
0
5055-0-436754913-profile-349384-0
@lucas cada um tem a sua opinião e se vc não ta satisfeito com certas opiniões simplesmente respeite .
about 4 years ago
Reply
0
0




Related questions
Eu sou?
Eu sou bonita?
eu sou bonita??
Eu sou bonita?
Eu sou bonita ?
Eu sou bonita ?
Eu sou bonita?
Eu sou bonita ?
Eu sou bonita?

Other questions
So eu acho que a Kefera nao esta mais tao engraçado assim ?
Qual tipo de filmes vcs mais gostam ? Se for outro cometem no comentário
Qual cantada é mais zoada ?
Vcs acham o justin Biba o que?
O que acharão da minha unha
?eu tentando descobrir Pq ela falou isso
Complete a frase : Eu sou ...
Tem SimSimi?
Vcs gostam de jogar minecraft
Quando vcs vêem dois homens se beijando vc:
Qual foi a sua reação ao ver que Peeta foi "capturado" e virou mais uma peça nos jogos de Snow
O q vc mais gosta na mulher
Essa sou eu.
Vocês me acham feia
QWERTYUIOPASDFGHKLZXCVBNM Qual letra nao tem aqui?
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator