8
0

Pra onde quer ir?

1575 votes

Asked over 5 years ago by userpic João Victor Teles to crowd icon Everyone
Send
8 likes
sort comments by :

popular

recent
5188-15-448298289-profile-706495-0
n acredito que exista nem um dos dois mas eu prefiro ir pro inferno do que morrer e deixar de existir
about 5 years ago
Reply
0
0
Placeholder
Prefiro ir pro céu do que ir pro inferno
about 5 years ago
Reply
0
0
5069-23-438047596-profile-894889-0
@lucas já foi para uma sauna( lugar onde tem um vapor te 60 graus ou mais)? Pra vc ter uma noção o inferno é 100 vezes mais calor! A bíblia diz que vc não vai parar de existir no céu! Muito pelo contrario,no céu vc e sua família iram ser felizes por toda a eternidade! Sem dor e sem choro!
about 5 years ago
Reply
0
0
4940-17-426879082-profile-756910-0
Se o inferno e cheio de dor, deve ser uma academia ou algo do tipo!
almost 5 years ago
Reply
0
0
Placeholder
gente calem a boca e parem de falar tanta besteira!!
almost 5 years ago
Reply
0
0




Meet active users
seen 5 days ago
User 3012642

seen 11 days ago
vi

seen 16 days ago
User 3005229

seen 22 days ago
User 2288480

seen 24 days ago
lari

seen about 1 month ago
User 2059710

seen about 1 month ago
ana

5053-17-436643097-profile-680782-0
seen 2 months ago
Monark
Legal sqn
5337-22-461199058-profile-1898189-0
seen 2 months ago
wyzhard

seen 2 months ago
User 2964685

5157-20-445637843-profile-1167286-0
seen 3 months ago
Giovanna Barros

4715-20-profile-524584
seen 3 months ago
Éric Idalgo

seen 3 months ago
User 2956132

seen 3 months ago
User 2736108

seen 3 months ago
User 2941293

seen 4 months ago
User 2922610

seen 4 months ago
User 2277939

seen 4 months ago
User 2916862

seen 4 months ago
User 420278

seen 5 months ago
lilian

Related questions
Pra onde vc quer viajar?
Pra onde vc quer viajar?
Você levaria pra onde a pessoa que vc mais odeia??
Pra onde vc queria ir se morresse?
Onde vc quer morar????????????
Vai Brasil?
Você iria pra G.O.A.T.?
Qual a melhor hora pra observar o céu?
Qual lugar vc quer ir quando morrer?

Other questions
Oq vc faria se um garoto que te magoou pedisse pra ficar com vc só pq a garota que ele gostava parou de gostar dele?
A política nacionalista e manipuladora dos EUA atinge principalmente:
Eu gosto de um menino da escola só que ele ama a minha melhor amiga .Que eu faso ❓‼️
Sua mulher quer realizar fantasia com 2 homens, você aceitaria?
Meninos vcs acham que e uma vergonha para as garotas de 13 a 17 anos nao ter nunca beijado de lingua?
Se vcs gostam de violetta qual e sua música favorita
Vc gosta disso???
Vc usa qual risada na internet
Quantos animais de estimação você tem?
Quem vc acha mais bonita?
O que acham das pessoas que criticam o Justin Bieber?
O que quer ser quando crescer?
Se o Zayn te chamasse para sair, aonde vcs iriam?
Se você pudesse escolher um talento qual seria?
Com quantos anos vcs perderam a virgindade?
Connect with us
contact @ heycrowd.com
terms & conditions
Other survey tools
SurveyNuts : Survey maker
PollBagel : Poll creator